Com mais de 30 anos atuando no mercado, Marcelo Jordão respira arquitetura e arte. O design, o paisagismo e interiores fazem parte do seu trabalho árduo de criatividade, sempre em foco nos clientes mais exigentes. Para se manter sempre atualizado, impulsiona sua carreira com referências nacionais e internacionais de grandes nomes da arquitetura e arte. Com o objetivo de priorizar uma arquitetura em que a técnica e a beleza conversam entre si, Marcelo Jordão entende a infinidade de campos e materiais que intervêm na construção, o que torna a obra um processo complexo. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados para oferecer um serviço completo e de alta qualidade. Hoje, o trabalho realizado, pelo arquiteto é referência em estilo tanto na arquitetura, como no design e arte, com todo seu conhecimento e experiência busca trazer novas possibilidades em projetos arquitetônicos para todo o Brasil.
MARCELO JORDÃO hoje se dedica a projetos de arquitetura e a arte. É um artista completo, tanto nos projetos como nas pinturas, desenhos e esculturas que realiza em seu ofício. Participa de eventos como Casa Cor, e como artista em exposições individuais em diversas cidades. Seu escritório é oficina de arquitetura e galeria de arte. Seus clientes vem de diversas partes do Brasil à procura de exclusividade e alta performance.
Os serviços que oferece englobam projetos de arquitetura, decoração, paisagismo, criação e acompanhamento de empreendimentos residenciais, comerciais, corporativos ou hoteleiros, desde a fase de projeto até a entrada do cliente no espaço. Na arte, além de criar temas abstratos retrata também sua paixão pelos cavalos. Trabalha em colaboração com arquitetos e decoradores para encontrar o melhor produto para os seus clientes.
“Nossos projetos residenciais são a concretização dos sonhos e necessidades dos clientes”, garante o profissional, que desenvolve seu trabalho pautado nos preceitos de conforto, estilo, praticidade e personalidade, aspectos fundamentais em projetos de Arquitetura e Interiores. Ele coordena uma equipe composta por projetistas, administradores, construtores e oficiais de acabamentos diversos, juntos com ele a mais de 20 anos.
Desde cedo ele frequentou ambientes culturalmente ricos, fez disso uma meta e sempre disse que queria ser arquiteto. Hoje é um de renome. Marcelo Jordão da Silva, 51 anos, formou-se em Arquitetura e Urbanismo na primeira turma no curso pela Universidade de Franca. Seu avô Carlos Jordão da Silva era um grande incorporador de edifícios e casas de luxo em São Paulo da década de 40 a 60, sempre com muito bom gosto e ideias inovadoras. Marcelo frequentou a Sociedade Harmonia de Tênis, clube fundado pelo seu avô Fernando Camargo de Souza Barros e seus amigos, um lugar de arquitetura moderna, ambiente familiar e sofisticado do qual tirou grandes alegrias de convívio familiar e mais certeza do que queria fazer em sua vida: Arquitetura.
”Trabalho para atender os cientes na criação e também na execução das suas casas”, acrescenta o arquiteto que ganhou vários prêmios em sua trajetória profissional. Mas deixar as pessoas felizes com seu trabalho é algo sem igual para ele. “As nossas maiores conquistas são as famílias, que esbanjam alegria com as casas novas”.